Oração dos Condenados

Não me arrependo de nada do que fiz até aqui

E o que virá depois não me assusta de forma alguma.
Os caminhos que escolhi até hoje me ensinaram algo valioso.
Os que eu escolherei daqui pra frente terão algo ainda a me ensinar,

seja bom ou ruim,
e seja de forma amena ou dolorosa eu aprenderei.

Eu percorrerei todos os caminhos de cabeça erguida

E não me arrependerei de nada no fim,
sem um dia o “fim” existir.

Nenhum desafio ou obstáculo tira minha força

ou diminui minha determinação.
Vencê-los apenas me torna mais forte e me dá ainda mais certeza
de que escolho sempre os caminhos certos,

caso aja um caminho certo a ser escolhido.
Sempre terei oportunidade para reparar meus erros,

caso eles precisem ser reparados.
As feridas sempre cicatrizarão, com ou sem ajuda.
O horizonte sempre estará a minha frente, me esperando...
Ainda que tudo pareça perdido, ainda que tudo pareça errado,
ainda que o fim pareça estar próximo eu terei um caminho a seguir,
e erguerei minha cabeça diante dele.

Desafiarei as estradas mais complicadas, os inimigos mais fortes,

os sentimentos mais profundos.
O horizonte ainda estará a minha frente

e minha cabeça ainda estará erguida!

AMÉM

20 comentários:

Aimée Souto. disse...

Ai que linda a oração :)
gostei mesmo!
bem legal teu blog.
beijo beijo :)

Marcos Paulo Tártari disse...

Amém, Steph.

Sempre de cabeça erguida, reunindo esperança, luta, determinação.

E sempre feliz, o mais importante.

Parabéns, beijos.

Plaidy disse...

Que lindo template.

Realmente devemos fazer tudo o que o coração manda, assim não nos arrependemos mais tarde.

No futuro é possível consertar o que for. Mas é no presente que vivemos.

jmagno disse...

Onde estiver, seja la como for, tenha fé porque até no lixão nasce flor.

Anônimo disse...

Nossa, muito legal mesmo

universo42.com

Unknown disse...

Lindo texto! Parabéns!

Diego Janjão disse...

Isso ai menina!

ta certo,sempre em busca do acreditamos,pois aquilo que procuramos é o que encontramos...

T.M disse...

bonito texto, forma bem estruturada e possui um otimo ritmo, porém há um certo contraste criado quando, findo o texto, você inclui o amém, ou seja, relaciona à religião catolica, religião a qual consiste basicamente em arrepender-se de quase tudo o que se faz enquanto humano, para um dia adentrar o "reino dos céus". Não tenho um grande conhecimento de religião, mas acho que é impossivel para um ser dotado (por deus) de livre arbítrio, acertar todas as escolhas ¬¬, mas volto a dizer, bom texto. XD

Inez disse...

Parabéns pelo texto, é excelente.
As escolhas podem ser certs ou erradas, elas sempre ensinam alguma coisa, o importante é que cada um faça suas próprias escolhas.

Karen GOES disse...

foi vc que escreveu? legal...
só axo q o titulo deveria ser: "ORAÇÃO DO PENSAMENTO POSITIVO" ou "ORAÇÃO PARA O SUCESSO"
bjao

Stephanie disse...

"T.L.Pan": O Amém no fim só está lá porque quando eu mostrei pra um amigo ele disse que parecia uma oração. Não sou cristã, nem quis fazer menção à religião alguma aqui... Foi só uma brincadeira mesmo.

"Karen Euterpe": Sim, fui eu quem escreveu. E concordo quando ao título... Coloquei esse porque o mesmo amigo que disse que parecia uma oração disse que parecia alguém numa fase muito ruim da vida tentando ficar bem. xD

Megumi ~ disse...

Ahhh, muito lindo! De certa forma, me identifiquei... sei lá, senti que o que foi escrito fala um pouco do momento que estou passando...
beijo!

nikki disse...

amem! e que belo texto! uma otima forma de encarar a vida... e o template do seu blog eh simplesmente lindo

http://voltoem5minutos.blogspot.com/

SONIC disse...

Oração do guerreiro! Brademos com espadas desembanhadas *o*! Belíssimo, querida!

Lúcio R. disse...

"Ainda que tudo pareça perdido, ainda que tudo pareça errado,
ainda que o fim pareça estar próximo eu terei um caminho a seguir,
e erguerei minha cabeça diante dele."
Caraaaaaaai! q inspirador.
amei seu blog *-* mesmo, mesmo. parabéns ;*

Chala disse...

NEVER GIVE UP! xD
O maior fracasso é a desistência.

Pensar, escolher, errar, aceitar...
até que dê certo, mantendo o rítmo, não deixando-se abalar pelos próprios erros, assim é que se vive intensamente, correndo atrás dos objetivos sem perder a cabeça.

Bela oração, você escreve muito bem.
^^

Júlio Viana disse...

Que belas palavras você disse aqui, gostei do seu jeito de escrever, então acho que você vai gostar de como escrevo também.

Http://comosefosseverdade.blogspot.com

Heledanium disse...

Adorei...achei muito bonita....

Parabens pelo seu blog...

Abraços...!!!

Pimenta disse...

Adorei o Texto, parece muito com os meus posts (digo a forma de nos expressarmos)
Parabens!
Lindo...
sempre darei uma passadinha ...rs
bjoka

Ben Oliveira disse...

Muito bom!
Você escreve muito bem ;P
Parabéns.

Postar um comentário