Déjà vu

Nós procuramos a felicidade em dois aspectos da vida. O racional, ou profissional e o emocional, ou sentimental. Mas, nós só somos realmente felizes quando conseguimos alcançar a felicidade total nessas duas coisas ao mesmo tempo e até uni-las. O que é até meio utópico, já que há muito tempo eu não ouço falar de alguém que tenha conseguido esse estado de graça! xD

A impressão que se tem é que a nossa felicidade depende da atuação de outras pessoas e não exclusivamente da nossa. Mas, parando pra pensar: “Ora, quem há de lutar por ti se não ti mesmo?!”.

Ninguém deve carregar o farto de ser algo que nos falta, ou que nós achamos que nos falta... Não digo que nascemos completos, porque nos faltam muitas vezes pequenos grandes pedaços que nós nem damos falta (até encontrá-los). Mas, não encontrá-los não nos faz infeliz.

A vida toda nós procuramos algo que não sabemos exatamente o que é e nem se realmente precisamos. Só procuramos, desesperadamente. Será que, depois de tanto tempo, nós saberíamos reconhecer essa tal coisa misteriosa caso a encontrássemos?



Brigada pela inspiração, Mah =*

Não que eu tenha conseguido concluir o raciocínio.

Até porque, acho que uma questão como essa não tem solução...

Não sabemos nem se ela existe mesmo! u.u

0 comentários:

Postar um comentário