I am growing by the hour...

Transbordam de mim toda sorte de emoções; todas ao mesmo tempo e todas tão intensas quanto puderes imaginar.

Saem do canto mais profundo do meu ser e carregam consigo, ao sair, um pedaço de mim. Incrivelmente esse pedaço arrancado a todo instante não me causa dor. Ao contrário, me faz sentir todas essas emoções de forma ainda mais intensa, a ponto de me faltar o ar!

Ora, afinal as emoções são mesmo como cavalos selvagens! Deixo-as correr soltas por mim e deixo-as transbordarem de mim em busca talvez daquilo que as deu origem, por mais longe que esteja...



O título provém da música que eu estou ouvindo nesse exato momento: Muse – Hate This & I’ll Love You

16 comentários:

Anônimo disse...

Mas acho que devemos tentar domá-las...

Prole da urbe disse...

Interessante!
Eu acabei de postar um texto que aborda justamente isso. Como o artista ao se destituir de sua vontade, no caso o que você chamou de emoção, é capaz de compreendê-la: “Ao contrário, me faz sentir todas essas emoções de forma ainda mais intensa, a ponto de me faltar o ar”. Gostaria que você o lesse.
http://proledaurbe.blogspot.com/

Andy disse...

como cavalos selvagens, as emoções não devem ser domadas!

Unknown disse...

acho que devemos domá-las também

Stephanie disse...

Como cavalos selvagens, algumas emoções não PODEM ser domadas. Embora a gente tenha o costume de tentar, racionais que somos. xD

Anônimo disse...

Oi. Seu blog é muito bom. O que vc escreve é muito bom também. bjs!

SONIC disse...

Realmente, é tão aflorado que se sente pelo deleitar nosso por suas palavras, e então... isso é viver, querida! Parabéns por seu canto e seus feitos a ascender a felicidade!
:D

Chala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chala disse...

Emoções são muito difíceis de se controlar, crescem e aparecem quando bem entendem e nem sempre agradam.

Alegria, tristeza, inveja, amor... não conseguimos conte-los, às vezes nem queremos, nos tornamos cegos e impulsivos, até irracionais, algo tão forte no ser-humano, ao mesmo tempo tão instável, nem bom, nem ruim... simplesmente emoção.

Belo texto o seu
:)

Aimée Souto. disse...

isso me lembrou um pouco Clarice Lispector. ainda mais porque tu fala de cavalos selvagens.
mas sabe, eu pessoalmente acho que cavalos selvagens nasceram com o único propósito de serem livres. tão livres a ponto de nos enlouquecerem para que sejamos livres também.
não devemos domar o 'ser' indomável que nos enlouquece.
gostei do texto.
beijo!

Pobre esponja disse...

Bom encontrar um Blog que respeita a Língua, a criatividade e a poesia!
Viva a poesia!
Sou poeta, apesar de estar divulgando um blog escrachado, sou poeta acima de tudo!

parabéns
bj
Pobre Esponja

Jairo Vanucci disse...

sei como eh... mas sei lah... sempre fui muito racional, apesar dos sentimentos serem incontroláveis... a gente vai aprendendo a hora certa de soltar/apertar o cinto da vida... não é controlar, é dosar...

Gus disse...

aprendi a controlar, nem todas claro, mas aprende-se a não se machucar tanto domando-as

James Almeida disse...

MUSE é sempre uma boa inspiração. :P

Beijo.

Raaah ;) disse...

=))

Arthur Lisboa disse...

Emoções... O que seriam de nós sem elas? =]]

Postar um comentário